X

Entre em contato com o Instituto

Envie sua dúvida, sugestão ou contato utilizando o formulário. Responderemos em breve.

Telefone: (11) 97173-6262

ENVIAR

Notícias

Titi se empolga com disputa do Rio Open Kids


25/02/2020 às 11:57

Rio de Janeiro (RJ) - O garoto Thiago Santana, líder do ranking paulista de 10 anos, viveu mais uma experiência para lá de especial. Vencedor da etapa paulista de sua categoria, ele disputou a fase final do Rio Open Kids, evento promovido pela primeira vez pelo mais importante torneio de tênis da América do Sul.

Titi viajou ao lado do treinador Douglas Santana e curtiu demais o fato de estar num evento de tamanha importância: "Foi incrível jogar na mesma quadra dos melhores do mundo", vibrou ele, depois de passar um domingo de intensas emoções no Jockey Club Brasileiro. "Isso só me dá mais vontade de chegar ao tênis profissional".

Integrante da equipe de competição do Instituto Próxima Geração, Titi venceu a seletiva paulista, realizada em dezembro, que contou com cerca de 30 inscritos e se reuniu no Rio Open a representantes de outros três estados e do Distrito Federal.

"Foi um orgulho e uma honra sermos representados por um atleta no Rio Open. Essa experiência já se revelou um grande incentivo não só ao Titi, mas a todos os mais de 100 garotos e meninas que treinam diariamente conosco no IPG, porque mostra que o esforço, a seriedade e a dedicação geram sucesso e oportunidades", destacou Douglas.

O Instituto Próxima Geração é um projeto social realizado em parceria com o banco BV e apoio da Wilson.