X

Entre em contato com o Instituto

Envie sua dúvida, sugestão ou contato utilizando o formulário. Responderemos em breve.

Telefone: (11) 97173-6262

ENVIAR

Notícias

IPG fica em 2º lugar na nova etapa da Copa dos Projetos Sociais


25/08/2021 às 19:36

São Paulo (SP) - A equipe do Instituto Próxima Geração fez novamente bonito na COpa de Tênis dos Projetos Sociais, que realizou sua segunda etapa no último final de semana, nas quadras da academia Slice Tennis, em Alphaville. Participaram 150 jogadores de diferentes projetos. O evento é válido pelo ranking da Federação Paulista e da UTR;

Os títulos vieram com Leonardo Gueiros, nos 11 anos, e Fernanda Lopez, nos 16. Já Maria Gueiros foi vice nos 18 anos, enquanto Sarah Almeida (14), Vinicius Silva (16) e Gustavo Sousa (18) ficaram em terceiro lugar nas suas categorias.

Como essa excelente campanha, o IPG ficou em segundo lugar na soma geral de pontos dessa etapa, considerando que levou 18 representantes para competir. O título ficou com o Primeiro Serviço, como cerca de 50 inscritos, e o terceiro lugar coube ao Bola Dentro.

Na primeira edição, realizada em junho, o Próxima Geração venceu três categorias. Fábio Leonardo Gueiros levou o título nos 10 anos, Fernanda Barbosa conquistou os 14 e Tainá Gueiros foi campeã dos 16, enquanto Lucas Almeida ficou com o vice nos 16. Também tiveram ótimas participações Sarah Almeida, nos 14 anos; Maria Sthefany e Gustavo Sousa, nos 18, todos terminando no terceiro lugar de suas categorias.

Também participaram desta segunda etapa o Instituto Laguz, Projeto Ace para Vidrojeto Tênis Paraty, Instituto Patrícia Medrado e Escola de Tênis Social Trousseau.

O Instituto Próxima Geração é um projeto social realizado em parceria com o banco BV e do Grupo GPS, Klabin e apoio da Wilson através da Lei de incentivo ao Esporte, Secretaria Especial do Esporte e Ministério da Cidadania.