X

Entre em contato com o Instituto

Envie sua dúvida, sugestão ou contato utilizando o formulário. Responderemos em breve.

Telefone: (11) 97173-6262

ENVIAR

Notícias

Tenista de Campos estreia nesta quarta no IPG Open, Heide vence


01/02/2022 às 20:45

Campos do Jordão/SP – A rodada desta quarta-feira do IPG Open de Tênis, competição que conta pontos no ranking da Federação Internacional de Tênis começa às 9h com o duelo entre o brasileiro Lucas Muratori, tenista de Campos do Jordão que ganhou um convite da organização e o peruano Nicolas Alvarez, principal favorito ao título, que tem como treinador o argentino Jose Acasuso que foi quando jogador profissional vigésimo do mundo.

“É uma grande honra receber este convite da organização e do Banco BV, farei o meu melhor para representar a minha cidade (Campos do Jordão), é uma grande responsabilidade representar todo o Vale do Paraíba”

A chave principal do IPG Open teve dois jogos completados nesta terça-feira. O brasileiro Gustavo Heide, 2º principal favorito, venceu na estreia o também brasileiro Luiz Britto, ao marcar 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/3 em partida que teve 1h33 de jogo.

Na próxima fase, Heide vai medir forças com Nicolas Zanellato que superou L. Ferraz Sandoval Carvalho, também por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2 em 0h57.

Já a partida entre o boliviano Mukel Dellien e o brasileiro João Marcos Nusdeo, foi interrompida por falta de luz natural, quando o boliviano estava em vantagem em 4/3 e saque, ainda no primeiro set.

O IPG OPEN DE TÊNIS terminará no próximo domingo, com a grande final, às 13h00. As semifinais e finais serão transmitidas pela SPORTV. O torneio tem patrocínio do banco BV e apoio de Trousseau e Wilson.