X

Entre em contato com o Instituto

Envie sua dúvida, sugestão ou contato utilizando o formulário. Responderemos em breve.

Telefone: (11) 97173-6262

ENVIAR

Notícias

Chuva obriga rodadas do IPG Open a mudar para Mogi


03/02/2022 às 22:01

Campos do Jordão (SP) - Com apenas cinco jogos dos 16 previstos para a primeira rodada encerrados após três dias seguidos de muita chuva na cidade, a organização do IPG Open de Tênis mais uma vez precisou alterar a sede da competição.

Dessa forma, os 11 jogos ainda incompletos ou não realizados de primeira rodada e os de oitavas e quartas de final serão disputados a partir das 11h30 desta sexta-feira no Tênis Clube de Mogi.

O único jogo que foi completado nesta quinta-feira marcou a vitória de João Schiessl sobre Matheus de Lima, ambos convidados da organização, por 6/4 e 6/1. Boa surpresa causava até então Fernando Yamacita, que venceu o primeiro set sobre o argentino e cabeça 3 Matias Descotte, por 7/6 (7-4) e depois perdia por 1/3.

Pouco mais de 60 minutos foram efetivamente jogados no piso sintético do Tênis Clube. Novamente, os cabeças Mateus Alves, José Pereira, Wilson Leite e Pedro Boscardin não conseguiram entrar em quadra.

Grandes nomes do tênis chegaram a Campos do Jordão. Já estão na cidade Luisa Stefani, Patricia Medrado, Harry Uffer e Fernando Meligeni. Nesta sexta-feira, aguarda-se a chegada de Thomaz Koch.

O IPG OPEN DE TÊNIS terminará no próximo domingo, com a grande final, às 13h00. As semifinais e finais serão transmitidas pela SPORTV. O torneio tem patrocínio do banco BV e apoio de Trousseau e Wilson