X

Entre em contato com o Instituto

Envie sua dúvida, sugestão ou contato utilizando o formulário. Responderemos em breve.

Telefone: (11) 97173-6262

ENVIAR

Notícias

Mateus Alves decide título do IPG Open contra peruano


05/02/2022 às 19:24

Campos do Jordão/SP – O peruano Nicolas Alvarez, principal favorito ao título do IPG Open de Tênis, venceu pela terceira vez na competição e avançou à decisão do torneio de está sendo disputado nas quadras do Campos do Jordão Tênis Clube.

Alvarez que até o momento não cedeu um único set a seus rivais, superou o brasileiro Fernando Yamacita, marcando sets a 0, parciais de 6/2 e 6/4 em 1h30min.

Na decisão que será disputada neste domingo (06/02) a partir das 13h, Alvarez vai enfrentar o brasileiro Mateus Alves que venceu Gustavo Heide, por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4 em 1h33min de jogo.

“Já conhecia bem o Heide, eu perdi pra ele ano passado em um evento semelhante a este em Goiânia, lá, ele me superou por 2 sets a 0 (7/6 6/3), entrei focado, mesmo tendo feito dois jogos duros ontem, e um outro bem complicado hoje pela manhã, fui para a quadra sabendo que se sacasse bem, eu tomaria conta do jogo, foi o que aconteceu, meu saque machucou bastante, controlei os nervos e estou na final”, disse Mateus Alves.

“Conheço o meu adversário da final, tenho visto ele jogar, eu nunca o enfrentei. Será um jogo bem interessante, vou descansar agora para amanhã estar com as energias renovadas para a batalha final”, disse Alves.

Acompanhe os placares dos jogos do IPG Open de Tênis ao vivo, basta acessar este link e clicar neste link: https://live.itftennis.com/en/live-scores/

O IPG Open de Tênis é apresentado pelo banco BV e tem apoios de Trousseau e Wilson.